Paddock GP #73 fala de vitória de Hamilton na China, Viñales na Argentina, Hinchcliffe em Long Beach e faz prévia da F1

O último final de semana do esporte a motor foi bastante agitado. Na F1, Lewis Hamilton venceu o GP da China, enquanto Maverick Viñales abocanhou mais um triunfo na MotoGP na Argentina. Em Long Beach, James Hinchcliffe subiu ao degrau mais alto do pódio na Indy. Todas as corridas serão tema de discussão do Paddock GP

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

No último final de semana o mundo do esporte a motor teve etapa de três de suas categorias top. Na China, Lewis Hamilton conquistava a primeira vitória do ano na F1. Enquanto isso, Maverick Viñales abocanhava o segundo triunfo da temporada da MotoGP na Argentina. Em Long Beach, James Hinchcliffe era quem subia ao degrau mais alto do pódio da Indy.
 

No PADDOCK GP #73, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que vai ao ar na noite da terça-feira (12), as três etapas serão pauta de discussão no programa, como também o principal do noticiário da semana.
 
Entra também na edição a prévia para o GP do Bahrein da F1. Hamilton e Sebastian Vettel chegam em Sakhir empatados na ponta da tabela.
Maverick Viñales (Foto: Yamaha)
No programa, Victor Martins e Flavio Gomes estarão no comando, com os comentaristas Vinícius Piva e Gabriel Curty, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. 
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem o começo marcado para às 20h (em Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
 
Confira como foi a última edição:
 
PADDOCK GP #72 TRAZ ÁTILA ABREU E DISCUTE ETAPAS DA STOCK CAR, F1, INDY E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.