Paddock GP #116 debate F1 na China, Indy em Long Beach e FE em Roma com Anderson Bizzocchi de convidado

Assunto é o que não falta na edição #116 do Paddock GP. No programa, serão debatidas as etapas da F1 na China, Indy em Long Beach e FE em Roma, além das prévias das corridas deste final de semana. Ainda, Anderson Bizzocchi, da Cia. dos Barbixas e do espetáculo de stand-up Improvável, estará como convidado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O que não faltou no último final de semana foram motores roncando. Com o GP da China e vitória de Daniel Ricciardo, GP de Long Beach e triunfo de Alexander Rossi e eP de Roma com o ganhador Sam Bird, o esporte a motor teve bastante ação nas pistas.
 
Como já é de costume, o PADDOCK GP comentará todos os acontecidos que se passaram. Com exibição nesta terça-feira (17) às 19h30, a edição #116 ainda recebe Anderson Bizzocchi, da Cia. Barbixas de Humor.
Daniel Ricciardo (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Mas não é só isso o que entra na pauta de debates do programa. Além da etapa da Copa Truck em Guaporé, serão feitas as prévias da MotoGP nos Estados Unidos, da Indy no Alabama e da rodada dupla da Stock Car no Velopark.
 

Apresentando o programa estará Victor Martins, com o convidado Bizzocchi e os comentaristas Gabriel Curty, Felipe Noronha e Vinícius Piva. A gravação acontece nos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.