Paddock GP #113 discute vitória de Vettel na Austrália na primeira etapa da temporada da F1

A F1 deu o pontapé inicial na temporada 2018. Em um sonolento GP da Austrália, Sebastian Vettel aproveitou um safety-car causado por Romain Grosjean para garantir a vitória na abertura do campeonato. No Paddock GP, a prova é o tema principal da discussão

Começou, enfim, a temporada 2018 da F1. Em uma prova de poucas ultrapassagens e bastante sonolenta, Sebastian Vettel contou com a sorte ao seu lado e, em um lance certeiro quando o safety-car estava na pista australiana, garantiu a primeira vitória do ano.
 
No PADDOCK GP #113, que acontece nesta terça-feira (27), a disputa em Melbourne torna-se a pauta principal a ser discutida. Entra também no programa a repercussão do triunfo do alemão, como a teoria de que a Haas quebrou para favorecer a Ferrari.
Sebastian Vettel (Foto: AFP)
A edição discute também o que de principal tomou conta dos noticiários do mundo do automobilismo como, por exemplo, o claro descontentamento de Lance Stroll com a performance da Williams.
 
Para apresentar tudo estará Victor Martins, que contará com a presença dos comentaristas Nathalia De Vivo, Gabriel Curty, Vinícius Piva e Felipe Noronha, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.