Paddock GP #107 comenta abertura da FE em Hong Kong e faz prévia da final da Stock Car em Interlagos

A FE começou a sua temporada 2017/18 no último final de semana. Em Hong Kong, Daniel Abt venceu a primeira corrida da rodada dupla, enquanto Felix Rosenqvist herdou o triunfo da segunda. No Paddock GP, esses e muitos outros assuntos serão temas de debate

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Em uma rodada dupla bastante animada, a FE deu seu pontapé inicial na temporada 2017/18. Em Hong Kong, Sam Bird venceu a primeira corrida do final de semana, enquanto Felix Rosenqvist herdou o triunfo da segunda prova após uma desclassificação de Daniel Abt.
 

No PADDOCK GP #107, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que vai ao ar na noite desta terça-feira (5), o início do campeonato será tema de discussão. A edição também fala sobre os principais acontecimentos do noticiário.
Os membros do pódio em Hong Kong (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A final da Stock Car, que acontece neste final de semana, em Interlagos, também ganha espaço no programa, com comentários do convidado Sergio Jimenez. A decisão da Copa GP de Kart também será discutida, com a presença de Alysson Nazario, primeiro campeão.
 

Victor Martins puxa todo o debate, com o convidado Sergio Jimenez e os comentaristas Gabriel Curty, Vinicius Piva e Felipe Noronha direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. Pedro Henrique Marum faz participação especial pelo Skype.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.