GRANDE PRÊMIO junta forças com FlatOut, sucessor do Jalopnik Brasil, e ganha conteúdo sobre carros

FlatOut, sucessor do Jalopnik Brasil, passa a ser parceiro do GRANDE PRÊMIO e apresenta seu vasto e único conteúdo de cultura automotiva que conquistou mais de 1,5 milhão de leitores por mês


O principal site de automobilismo e a nova versão do maior site de cultura automotiva do Brasil agora caminham juntos. A partir desta terça-feira (7), GRANDE PRÊMIO e FlatOut passam a ser parceiros para oferecer mais conteúdo aos leitores das duas publicações.
 
O FlatOut, por definição, é um site feito por apaixonados por carros para apaixonados por carros. “Com o pé na tábua – e não só com a comunidade ao nosso lado, mas também produzindo e compartilhando seus projetos automotivos conosco”, capitaneado pelo editor-chefe Juliano Barata e que conta também com o editor Leo Contesini e o repórter Dalmo Hernandes. O site nasceu no fim de dezembro como continuação do famoso e qualificado Jalopnik Brasil.
 
Pela parceria, o FlatOut passa a responder por tudo que fale de carros no GRANDE PRÊMIO, ganhando destaques na home e nas redes sociais. Os sites vão passar a usar as informações em comum sobre os mais diversos assuntos, desenvolvendo pautas conjuntas também para a REVISTA WARM UP.

"Mais do que os interesses em comum entre o FlatOut e o GRANDE PRÊMIO, o interesse do leitor é o grande combustível dessa união. Já havia uma ligação tácita – agora estamos transformando isso em algo concreto e direto", afirmou Juliano Barata. "Pela nossa experiência com o 'Tazio', já sabíamos que nossos entusiastas por carros acompanham com afinco o automobilismo nacional e internacional. E quem acompanha o blog do Flavio Gomes sabe que o público do GP é chegado em car culture e está antenado no que acontece na indústria. Só estamos pavimentando uma estrada que já existe", acrescentou.

Para o o criador da WARM UP e diretor Flavio Gomes, o Jalopnik sempre foi referência no Brasil e lá fora de página para apaixonados por carros. "O FlatOut, como seu sucessor, mantém a pegada, o espírito, e como diz aquele rei de camarotes, agrega valor a tudo que já fazemos no GP, na REVISTA WARM UP e nos nossos blogs", definiu. "A imprensa na internet, o mundo das comunicações em geral, vive um momento de incerteza e muita retração. Mas a gente só sabe acelerar, então vamos acelerar mais um pouquinho. Bem-vindos, meninos e meninas do FlatOut. Nossas corridas não terminam nunca.”


“Já era um desejo antigo ter uma expansão do nosso conteúdo para a área de carros, que naturalmente é do gosto e do entendimento dos nossos leitores, mas ainda estávamos estudando como é que ela seria agregada. Com a notícia do fim do Jalopnik Brasil, acabou sendo natural procurar o Juliano, sentar, expor nossos projetos e selar o acordo”, contou o editor-executivo Victor Martins. “E considerando o momento pelo qual passa o meio automobilístico, juntar forças com parceiros de tamanha qualidade torna-se imprescindível para que o caminho seja sólido. O FlatOut traz a alma que o GRANDE PRÊMIO sempre buscou para o setor”, completou.
 
A parceria com o FlatOut é um dos muitos projetos que o GRANDE PRÊMIO e a WARM UP vão formar ao longo de 2014, ano em que a única agência de conteúdo jornalístico de automobilismo e motociclismo brasileira completa 20 anos.
 
Conheça o FlatOut e curta a página no Facebook
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.