GRANDE PRÊMIO faz estreia oficial do Paddock GP nesta terça-feira. Assista ao vivo e participe

Depois do programa piloto, exibido em caráter experimental na última quinta-feira, o Paddock GP, novo programa semanal de debates sobre o esporte a motor, estreia oficialmente nesta terça-feira (6), ao vivo, com transmissão pelo UOL a partir das 20h. Participe com a hashtag #PaddockGP no Twitter

O Paddock GP, programa semanal de debate sobre o mundo do esporte a motor em vídeo do GRANDE PRÊMIO, terá sua estreia oficial nesta terça-feira (6), com transmissão ao vivo pelo UOL a partir das 20h. O debute do programa, produzido direto dos estúdios da F-Inter — parceira do GP — em São Paulo, vem na esteira da realização de um piloto na última quinta, exibido em caráter experimental.

Com novo cenário, o Paddock GP colocará em discussão os principais assuntos do esporte a motor. Em pauta, destaque especial para o GP da Rússia de F1 e o GP do Japão de MotoGP, provas que serão disputadas no próximo fim de semana.

Além disso, outros temas relacionados ao automobilismo, como a indefinição em torno da permanência da Red Bull na F1, por exemplo, também serão abordados.

 

Como tá ficando o cenário para a estreia oficial do Paddock GP. É na terça à noite #grandepremio #PaddockGP

Uma foto publicada por Grande Prêmio (@grandepremio) em

Out 4, 2015 às 11:52 PDT

Assista, participe, interaja com os jornalistas Flavio Gomes, Victor Martins, Renan do Couto e Juliana Tesser e faça suas perguntas usando a hashtag #PaddockGP no Twitter. Colaboradores do GRANDE PRÊMIO no Patreon terão ampla preferência na participação ao longo do programa.

Portanto, anote na sua agenda: a edição #1 do Paddock GP terá transmissão ao vivo pelo UOL a partir das 20h (horário de Brasília) desta terça-feira. Não perca!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.