GRANDE PRÊMIO estreia Paddockast, podcast semanal sobre esporte a motor. Ouça o ‘programa piloto’

Em mais uma novidade para a temporada 2018 do esporte a motor, o GRANDE PRÊMIO coloca no ar, em parceria com a Central3, a edição #0 do Paddockast, podcast semanal que vai trazer tudo sobre o mundo do automobilismo e do motociclismo

O GRANDE PRÊMIO, em parceria com a Central3, estreia nesta quinta-feira (5) o Paddockast. Mais uma novidade da temporada 2018, o novo podcast vai trazer tudo sobre o esporte a motor no mundo em comentários e análises da equipe do GP. A apresentação é de Renan do Couto e Victor Martins; na mesa de som, Leandro Iamin. E essa é apenas a edição #0.

O programa é semanal e vai levar ao ar ainda entrevistas, quadros especiais e, claro, muita informação e opinião dos esportes a motor, além da participação dos ouvintes. Já fica o convite para que vocês assinem o nosso feed e nos acompanhem em mais esse projeto do GP.

Em breve, o Paddockast estará disponível no iTunes e no Android para você assinar e ter o programa a seu dispor assim que estiver no ar.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.