GRANDE PRÊMIO abre temporada de coberturas internacionais ‘in loco’ com GP da Argentina da MotoGP

Evelyn Guimarães e Juliana Tesser vão a Termas de Rio Hondo para trazer a melhor cobertura da internet brasileira do Mundial de Motovelocidade

A temporada 2014 das coberturas internacionais 'in loco' do GRANDE PRÊMIO começa nesta semana. O maior site de automobilismo do Brasil vai deslocar uma equipe para Termas de Rio Hondo, que recebe o Mundial de Motovelocidade neste fim de semana em solo argentino.

As repórteres Evelyn Guimarães e Juliana Tesser viajam na próxima quarta-feira e estabelecem a base do GP em Santiago del Estero para acompanhar todos os detalhes da MotoGP e de suas categorias de base, que pela primeira vez realizam uma corrida na pista de Termas.

Termas de Río Hondo foi reformado para receber a MotoGP (Foto: Argentina MotoGP)

Além do extenso noticiário característico do GP, as jornalistas vão trazer no fim do dia um apanhado completo das atividades das motos e dos pilotos na coluna 'Diários de Motocicleta'.

Depois da cobertura, Evelyn e Juliana vão escrever seus 'Diários de Viagem', que voltam ao GP para contar os bastidores e as histórias pessoais dos jornalistas nestas coberturas internacionais. 

A cobertura da MotoGP em Termas de Rio Hondo dá início a uma sequência longa de viagens que o GRANDE PRÊMIO vai fazer em 2014 com sua equipe, estendendo-se também à F1 e a Indy

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.