Exclusivamente nesta semana, PADDOCK GP #118 acontece na quarta e comenta vitória de Hamilton na F1 e Vergne na F-E

Nesta semana, o Paddock GP acontece em dia e horário alternativos. A edição #118 do programa será exibida na noite da quarta-feira, às 18h. Entre os assuntos estão o GP do Azerbaijão da F1 e o eP de Paris da F-E, além das prévias da MotoGP e Stock Car

O GP do Azerbaijão da F1 mais uma vez foi um show de se assistir. Além da primeira vitória de Lewis Hamilton em 2018, a prova nas ruas de Baku ainda marcou o retorno de Sergio Pérez para o pódio e um polêmico acidente entre Daniel Ricciardo e Max Verstappen. 
 
Mas o final de semana não foi exclusivamente isso. Quem também foi para a pista foi a Fórmula E, que disputou o eP de Paris. Em uma corrida pouco conturbada, Jean-Éric Vergne soube se defender e manter uma vantagem para trazer o triunfo caseiro.
 
No PADDOCK GP #118, portanto, as provas das duas categorias serão tema de discussões e comentários. Exclusivamente nesta semana, o programa vai ao ar em dia e horário alternativos, sendo exibido na noite da quarta-feira (2), às 18h.
Lewis Hamilton (Foto: AFP)
A edição ainda fala sobre alguns acontecimentos do noticiário, como a exclusão de Sergio Sette Câmara na corrida 2 da Fórmula 2 e consequente perda do pódio, além de fazer prévias da MotoGP na Espanha e da Stock Car em Londrina.
 
Como de costume, Victor Martins comanda o programa, contando sempre com os comentários de Gabriel Curty e Vinícius Piva. O PADDOCK GP é exibido diretamente dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.