Excepcionalmente às 19h30, Paddock GP #101 debate etapas da F1, MotoGP e Stock Car e recebe Galid Osman

Assunto é o que não faltará no Paddocm GP desta semana. Na edição #101, que acontece excepcionalmente às 19h30, serão discutidas as vitórias de Lewis Hamilton e Marc Márquez, além da rodada dupla da Stock Car. Ainda, o programa recebe os convidados Alicio Del Nero, vencedor da terceira etapa da Copa GP de Kart, e Galid Osman

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O último final de semana foi bastante agitado no mundo do esporte a motor. Lewis Hamilton deu mais um passo fundalmental em diração ao tetracampeonato ao vencer o GP dos Estados Unidos, enquanto Marc Márquez superou os adversários em uma emocionante prova e triunfou em Phillip Island. Na Stock Car, Daniel Serra e Ricardo Maurício venceram a rodada dupla em Tarumã.

Pontanto, assunto é o que não falta no PADDOCK GP #101, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que acontece nesta terça-feira (24), em horário especial, às 19h30 (horário de Brasília). A edição ainda recebe os convidados Galid Osman e o vencedor a terceira etapa da Copa GP de Kart, Alicio Del Nero.

Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Na edição ainda serão feitas as prévias da próxima etapa da F1, que chega no México com chances do #44 sagrar-se campeão, e da MotoGP, que agora desembarca na Malásia para a penúltima etapa do ano. Entram em pauta também as principais notícias, como a repercussão da punição à Max Verstappen.

No comando do programa estará Victor Martins, como de costume, com os convidados Alicio e Galid, além dos comentaristas Gabriel Curty, Felipe Noronha e Vinícius Piva direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. Evelyn Guimarães faz participação especial pelo Skype.

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.