Após três temporadas, time brasileiro do Mundial de GT troca BMW por Lamborghini para 2016

A equipe brasileira de Antonio Hermann vai de Lamborghini para a temporada 2016 do Mundial de GT. Após três temporadas de BMW, os brasileiros vão utilizar carros da fabricante italiana

O time brasileiro do Mundial de GT vai ter carros novos para a temporada 2016. Após três anos de parceria com a BMW, a equipe de Antonio Hermann vai utilizar duas Lamborghini Huracán GT3 no próximo campeonato. A informação é do site ‘Sportscar365’.
 
A temporada 2015 do time foi de altos e baixos, com uma vitória sendo conquistada na abertura do campeonato em Nogaro, com Maxime Martin e Dirk Müller.
O time brasileiro vai mudar da BMW para a Lamborghini (Foto: Tony Hermann)
Hermann afirmou que o time deve seguir com uma formação 100% brasileira. No entanto, a troca de um ou dois pilotos para 2016 não está descartada.
 
Átila Abreu e Valdeno Brito lutaram pelo título até a penúltima etapa e terminaram a Sprint Series na sétima colocação. Cacá Bueno e Sérgio Jimenez foram 11º e 12º, respectivamente.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.