Tarumã amanhece sem chuva, mas com baixas temperaturas em sábado de definição do grid de largada da Copa Truck

Pela primeira vez em dias, a região metropolitana de Porto Alegre amanheceu sem chuva. A expectativa agora é de que o tempo fique seco para a sequência do fim de semana, indicando um treino classificatório sem variáveis climáticas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A chuva parece ter se afastado de vez do autódromo de Tarumã, palco da etapa da Copa Truck deste fim de semana. O sábado (14) amanheceu com céu ainda nublado, mas tempo seco. No lugar da água, as temperaturas mais baixas: os termômetros apontam 17º nas primeiras horas da manhã gaúcha.
 
Com clima seco, a expectativa é de que a chuva tenha se despedido em definitivo da região metropolitana de Porto Alegre. A previsão do tempo já fala até em sol entre nuvens ao longo da tarde. Mesmo assim, a chuva que atingiu a região ao longo da noite bastou para que o asfalto amanhecesse úmido.
O asfalto está úmido, mas Tarumã deve ter um sábado de tempo seco (Foto: Vitor Fazio/Grande Prêmio)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

As temperaturas, por sua vez, seguem essencialmente constantes ao longo do dia. O ‘Weather Channel’ indica máxima de 19ºC ao longo da tarde. A umidade relativa do ar deve cair com o passar das horas, passando de 85% às 8h da manhã para 68% às 16h.
 
No domingo, a expectativa é de que o clima siga melhorando. A previsão indica predomínio do sol e chances quase nulas de chuvas. Por tabela, as temperaturas devem subir – mas não muito: a máxima do dia é prevista em 23ºC.
 
O sábado reserva o treino classificatório da Copa Truck. A definição do grid de largada está marcada para 12h10min.
 
’EXTRAORDINÁRIO’

DI GRASSI VÊ HAMILTON COMO UM DOS TRÊS MAIORES DA HISTÓRIA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.