Copa Truck
25/05/2018 18:22

Mais veloz na sexta, Cirino elogia equilíbrio do caminhão e afirma: “A equipe está no caminho certo”

Wellington Cirino foi o principal destaque desta sexta-feira (25) de treinos livres em Interlagos. O atual campeão da Copa Sul foi o segundo mais rápido no TL1 e líder no TL2. O piloto da Mercedes, porém, prevê uma disputa acirrada com Roberval Andrade
Warm Up, de Interlagos
VINÍCIUS PIVA, de Interlagos

No primeiro dia de pista da Copa Truck em Interlagos, Wellington Cirino mostrou que brigará pelas primeiras posições mais uma vez. O atual campeão da Copa Sul começou muito bem o fim de semana ao registrar a melhor volta desta sexta-feira (25).
 
No primeiro treino, o representante da Mercedes-Benz liderou boa parte da sessão, mas acabou superado por Roberval Andrade nos instantes finais, que virou 2min04s860. Já no segundo treino, Cirino liderou a sessão do início ao fim em uma dobradinha da Mercedes. O tempo anotado por Cirino foi 2min04s800, ou seja, apenas 0s060 melhor do que Roberval.
 
Após as atividades, Cirino falou do trabalho realizado durante a semana para conseguir sair na frente de seus adversários e elogiou o equipamento que tem em mãos. 
Wellington Cirino liderou a sexta-feira em Interlagos (Foto: Duda Bairros)

“Fizemos um planejamento, já que a gente sabia que viria com o redutor. Estudamos muito esses dias para saber com qual configuração vir, o diferencial, o câmbio, os componentes do motor para tentar absorver o máximo possível esse impacto do redutor na turbina”, contou o dono do caminhão #6 ao GRANDE PRÊMIO
 
“Foi muito positivo, a gente sabe que tem um caminhão bem equilibrado. Trabalhamos na configuração da suspensão, a equipe está no caminho certo. O caminhão está muito bem equilibrado e com certeza a gente vai ter uma disputa grande com o Roberval, mas o intuito é fazer o maior número de pontos nas duas corridas”, completou Cirino.
 
No sábado às 9h acontece o terceiro treino livre da Copa Truck em Interlagos. A definição do grid será a partir das 12h20.
TEM LENHA PRA QUEIMAR

CASTRONEVES SENTE FALTA DA INDY E MERECE ESTAR NO GRID


Últimas Notícias
domingo, 24 de junho de 2018
Indy
F1
Indy
F1
F1
F3
Indy
F1
F1
F1
F1
F1
Indy
F1
Indy
Galerias de Imagens
Facebook