Copa Truck amplia leque de atividades para etapa em final de semana prolongado no Rio Grande do Sul

A Copa Truck vai para a etapa de abertura do regional Sul/Sudeste com um número ainda maior de atividades do que o normal para aproveitar o final de semana prolongado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Copa Truck desembarca neste fim de semana no Rio Grande do Sul com extenso cardápio de atrações para o público. A abertura do torneio regional Sul/Sudeste, terceiro e último da temporada inaugural da categoria, deve atrair grande número de torcedores ao Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão.
 
Já nesta quinta-feira (12), feriado nacional em comemoração à Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças, uma carreata com a participação dos astros da Copa Truck percorrerá trechos do centro de Porto Alegre, saindo às 15h (em Brasília) da Avenida Júlio de Castilho, em frente ao Mercado Municipal, e chegando aos arcos do Parque Farroupilha, na Avenida José Bonifácio. Lá, vários pilotos encontrarão os fãs para uma sessão de autógrafos até às 16h30. Entre as presenças asseguradas, destaque para Débora Rodrigues, que estará ao lado de Wellington Cirino, Adalberto Jardim, Renato Martins, Joel Mendes Jr., Duda Bana e Regis Boessio, o único gaúcho no grid.
A Copa Truck vai para Tarumã (Foto: Fabio Oliveira/Radical Motors/MF2)

Domingo, em adição à rodada dupla, serão várias outras opções de entretenimento. Na pista, o Desafio dos Brutos, prova de velocidade, habilidade, frenagem e até de sensibilidade. Dois pilotos partirão lado a lado e percorrerão uma reta de 200 metros. Vencerá quem chegar antes e mais próximo dos três cones posicionados ao final do percurso. A derrubada dos cones implicará em perda de pontos e o sistema de disputa será em melhor de três.

Uma grande surpresa, ligada a uma tradicional e saudável rivalidade local, está preparada para os torcedores e dois deles participarão da competição ao lado dos ídolos. Sempre aguardado com enorme interesse, o show de motos com manobras radicais também vai agradar em cheio.

 
Fora da pista, a área de convívio da Nação Truck, localizada atrás das arquibancadas, oferecerá diversas opções de recreação, incluindo autorama, escola de chimarrão e disputa de chute a gol. O cantor Marcelo Cachoeira, natural da vizinha Canoas, vai se apresentar. As áreas de bem-estar e saúde foram igualmente lembradas. A mensagem do Outubro Rosa, a campanha mundial de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, estará sendo reforçada em todos os caminhões. Ao mesmo tempo, a unidade de saúde móvel da Prefeitura de Viamão disponibilizará diversos serviços.
 
’EXTRAORDINÁRIO’

DI GRASSI VÊ HAMILTON COMO UM DOS TRÊS MAIORES DA HISTÓRIA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.