Rea vai de oitavo para primeiro e vence mais uma na segunda corrida do Mundial de Superbike em Laguna Seca

Jonathan Rea fez mais uma grande exibição na temporada 2017 do Mundial de Superbike em Laguna Seca e voltou a vencer, ampliando ainda mais a diferença na classificação do campeonato

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Jonathan Rea está cada vez mais forte no Mundial de Superbike. Neste final de semana, o britânico saiu apenas do oitavo lugar no grid de largada para vencer a corrida 2 da categoria em Laguna Seca, ampliando para 59 pontos a distância para o companheiro e segundo colocado na classificação geral Tom Sykes.
 
Os dois grandes rivais de Rea no Mundial de Superbike vieram logo na sequência. Em boa briga, Sykes fez prevalecer a Kawasaki e chegou na segunda posição, completando a dobradinha, enquanto Chaz Davies teve de se contentar com o terceiro posto e uma desvantagem ainda maior na pontuação para os dois líderes.
Jonathan Rea venceu a corrida 2 em Laguna Seca (Foto: WSBK)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Marco Melandri faz um ano muito bom, mas poderia ter aproveitado melhor a pole na segunda prova da rodada dupla norte-americana. O italiano foi apenas o quarto, mais perto de Xavi Forés que de Davies.
 
Eugene Laverty teve um bom dia e foi a melhor Aprilia da prova, ficando na sexta posição, enquanto os companheiros de montadora Leandro Mercado e Lorenzo Savadori apareceram logo depois. Alex Lowes e Michael van der Mark garantiram a Yamaha no top-10.
 
POSTURA DA GLOBO NA CORRIDA DO MILHÃO DA STOCK CAR MOSTRA DESPREZO PELO AUTOMOBILISMO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.