Terceiro no Velopark, Gomes diz que boa fase serve para dar confiança para lutar pelo título de 2014

Depois de subir ao pódio em três das últimas quatro corridas, o paulista afirmou que não se vê na luta pelo título da atual temporada, mas sabe que o resultado é importante para ter ambições maiores no ano que vem

Com duas vitórias e um terceiro lugar nas últimas quatro corridas, Marcos Gomes vem se destacando nas etapas da Stock Car. Neste domingo (15), no Velopark, não foi diferente. O piloto da equipe de Carlos Alves fez uma boa prova de recuperação, ultrapassando os adversários um a um e terminando na terceira posição.

“O pódio é um ótimo lugar para se chegar quando você não consegue vencer, e a gente vem, nas últimas corridas, com duas vitórias e um pódio, então estamos crescendo bastante no campeonato”, declarou o piloto em entrevista ao canal SporTV.

Marcos Gomes se envolveu em vários duelos emocionantes (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

Embora tenha arrancado no campeonato, pulando para a sétima colocação, com 88 pontos, Gomes reconheceu que não é um dos candidatos ao título de 2013. Apesar disso, o piloto afirmou que boa fase neste ano é importante para que a equipe de Carlos Alves pegue confiança e possa ser candidata à taça na próxima temporada.

“Esse ano vai ser difícil de a gente brigar pelo título, mas vamos pegar cada vez mais confiança para em 2014 poder lutar pelo campeonato”, encerrou. A próxima etapa da Stock Car está marcada para 20 de outubro, em Curitiba.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.