Stock Car confirma Goiânia como palco da Corrida do Milhão na retomada da temporada após Copa do Mundo

Goiânia, que não estava presente no calendário inicial da Stock Car, retorna justamente com uma das provas mais prestigiadas. A Corrida do Milhão, que completa 10 anos em 2018, está marcada para 5 de agosto

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois de longa espera, a Corrida do Milhão já tem palco confirmado. A Stock Car anunciou nesta sexta-feira (18) que a prova, primeira após o intervalo da Copa do Mundo, vai acontecer em Goiânia no dia 5 de agosto. A confirmação coloca um ponto final na longa busca por um palco para a corrida milionária, que dura desde o anúncio do calendário original da categoria para 2018.
 
Goiânia era uma candidata natural, já que não aparecia no calendário da Stock Car para 2018. Agora a confirmação vem em grande estilo – além de receber uma das corridas mais famosas do campeonato, o circuito goiano recebe uma edição especial, a décima.
Goiânia volta a receber a Stock Car, agora com a Corrida do Milhão (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“A Corrida do Milhão não é só o maior evento da Stock Car, mas é também o que traz a maior premiação do automobilismo brasileiro”, comentou Rodrigo Mathias, chefe da Stock Car. “É a corrida mais importante do ano em todo o calendário nacional, que traz o maior retorno, transmissão ao vivo na principal emissora do país e um alcance enorme entre o público. Nas duas oportunidades em que a prova aconteceu em Goiânia, o sucesso foi enorme. Estamos felizes em repetir esta parceria com o governo local e estamos prontos para promover mais um grande show ao público”, concluiu.
 
A Corrida do Milhão é marca registrada da Stock Car desde 2008. Na temporada, Valdeno Brito venceu em Jacarepaguá e faturou o primeiro US$ 1 milhão, então valendo aproximadamente R$ 1,6 milhão, cedido pela categoria.
 
A prova em Goiânia acontece em 5 de agosto. Antes, a Stock Car corre em Santa Cruz neste fim de semana. Daniel Serra chega ao interior do Rio Grande do Sul com a missão de sustentar – ou expandir – a vantagem na liderança do campeonato.

O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ a etapa de Santa Cruz do Sul da Stock Car com os repórteres Fernando Silva e Vitor Fazio. Acompanhe tudo aqui.
 

A NOVA ESTRELA DA FÓRMULA E

DECISÃO DE MASSA PELA FE É OUSADA, CORAJOSA E MUITO SEGURA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.