Stock Car
12/07/2018 15:33

Stock Car anuncia que Massa volta ao grid e disputa Corrida do Milhão pela Cimed

Felipe Massa está de volta ao grid da Stock Car. Na tarde desta quinta-feira, a categoria nacional anunciou a participação do brasileiro na Corrida do Milhão, que acontece no início de agosto, em Goiânia. O ex-F1 é convidado da Cimed, mesma equipe em que correu a Corrida de Duplas no início deste ano
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Felipe Massa na Stock Car (Foto: Bruno Terena/ RF1)

A Corrida do Milhão deste ano vai contar com um convidado para lá de especial para a disputa. Felipe Massa retorna para a categoria e vai assumir um dos carros da Cimed Racing para engrossar o grid e trazer ainda mais talento para as pistas.
 
O anúncio da participação aconteceu na tarde desta quinta-feira (12). A confirmação da presença do ex-F1 veio através de um post nas redes sociais da categoria nacional.
Felipe Massa volta ao grid da Stock Car (Foto: Bruno Terena/RF1)

Mas essa não é a primeira vez que o brasileiro vai participar de uma prova do certame. No início deste ano, o piloto participou da tradicional Corrida de Duplas sendo companheiro de Cacá Bueno. Na época, terminaram em 13º.
 
A Corrida do Milhão da temporada 2018 da Stock Car acontece no Autódromo de Goiânia, no dia 5 de agosto. Essa é a primeira etapa que marca o retorno da categoria após o período de ‘férias’.