Nunes quer aproveitar etapa de Curitiba para se posicionar “entre oito ou dez primeiros” da Stock Car: “Estou animado”

Diego Nunes não conseguiu completar a Corrida de Duplas, etapa que inaugurou a Stock Car 2018 em Interlagos, por problema de quebra na ponta do eixo de seu carro. Em Curitiba, portanto, o objetivo do piloto da Full Time é se recuperar

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Em Interlagos, na Corrida de Duplas, Diego Nunes sofreu uma quebra na ponta do eixo do carro que dividia com Luciano Burti e foi obrigado a abandonar a abertura da temproada 2018 da Stock Car. Agora, em Curitiba, o objetivo do piloto da Full Time é recuperar as posições perdidas e começar a se posicionar bem na briga pelo topo.

Nunes já venceu em Curitiba, em 2010, e busca repetir o triunfo nas duas corridas que ocorrem no próximo domingo (8). "Estou animado, o carro está bom", disse.

Marcos Nunes é piloto da Full Time na Stock Car (Foto: Miguel Costa Jr./MS2)

"O objetivo é pontuar entre os cinco primeiros, brigar pelo primeiro pódio do ano, começar com o pé direito, já que passamos tão perto em Interlagos. Na corrida de duplas a gente tinha chances reais de brigar pelo pódio, ou pelo menos terminar entre os cinco primeiros", seguiu.

"Vamos tentar em Curitiba sair entre os dez ou oito do campeonato e começar bem fazendo um excelente trabalho", completou o piloto do carro #70.

A programação da Stock Car no fim de semana começa com os treinos livres na sexta-feira (6). A definição do grid de largada está marcada para sábado às 11h (horário de Brasília). A rodada dupla de Curitiba começa na manhã de domingo, também às 11h, com a largada da corrida 1. O desfecho da etapa acontece às 12h05, tudo com cobertura in loco do GRANDE PRÊMIO.

CEDO DEMAIS?

ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.