Nova equipe, Squadra G-Force anuncia Jimenez e Lima como dupla para temporada de estreia na Stock Car

Sergio Jimenez e Gustavo Lima vão se juntar novamente na Stock Car. A dupla foi contratada pela Squadra G-Force, nova equipe da Stock Car, para a temporada de estreia em 2018. Os dois foram companheiros em 2017, na Hot Car

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Nova equipe do grid da Stock Car, a Squadra G-Force definiu a dupla de pilotos para a temporada 2018. Sob o comando do engenheiro Guilherme Ferro, o time optou pela mescla da experiência de Sergio Jimenez com a juventude de Gustavo Lima para a estreia na principal categoria do automobilismo nacional. 

 
Os dois pilotos já haviam trabalhado juntos. Ambos foram companheiros na Hot Car no ano passado. "Sou um cara que gosta de desafios e acredito que com um bom planejamento as coisas acontecem", afirmou Jimenez. 
Sergio Jimenez e Guilherme Ferro (Foto: J. Thadeu/MS2)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

"Estou muito feliz em ter sido contratado pela equipe, um time que está sendo montado com todos os princípios técnicos e de competição, que eu acredito que são essenciais para um grande resultado. Teremos muito trabalho pela frente, mas estou bastante confiante, principalmente com o retorno da parceria com o Guilherme Ferro, chefe de equipe, já que somos velhos conhecidos e juntos conquistamos alguns resultados expressivos em 2015", completou o paulista de 33 anos.

 
Lima também se disse satisfeito com a continuidade do trabalho com Sergio. “Estou bem feliz em seguir trabalhando com o Jimenez, um cara muito experiente e que me ensinou muito e me ajudou a evoluir. O Guilherme Ferro é outra pessoa que me ajudou demais, pois foi trabalhando com ele que fiz minha estreia na categoria, ainda em 2015, quando disputei algumas provas. Estou muito confiante no trabalho desta nova equipe, que está reunindo grandes nomes. E o entrosamento deste time será fundamental na busca por grandes resultados", disse o piloto de Brasília.
 
A abertura do campeonato 2018 está marcada para o dia 10 de março, em Interlagos, com a badalada corrida de duplas.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.