Massa confirma volta à Stock Car na Corrida do Milhão por “gostinho de quero mais”

Felipe Massa confirmou nesta quarta-feira (18) que estará de fato na Corrida do Milhão pela Cimed, no retorno da Stock Car após a pausa da Copa do Mundo. O anúncio havia sido feito pela categoria na última semana e o piloto divulgou vídeo agradecendo o convite da equipe

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Na última semana, a Stock Car havia divulgado que Felipe Massa estaria de volta ao seu grid na Corrida do Milhão, próxima etapa da categoria, em seu retorno após as férias da Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, o piloto confirmou sua participação.

Ele guiará um carro da Cimed em seu retorno à Stock Car após participação na Corrida de Duplas, ao lado de Cacá Bueno, prova que abriu a temporada 2018 da categoria brasileira.

Massa divulgou vídeo em seu Instagram para confirmar que estará em Goiânia no dia 5 de agosto, daqui três finais de semana: "É muito bacana participar de mais uma corrida de um campeonato tão importante, que é a Stock Car, no Brasil, ainda mais de uma corrida tão importante quanto essa", disse.

Felipe Massa (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

"Estou muito feliz em participar da Corrida do Milhão, em Goiânia, pela Cimed. Eu participei da primeira corrida (Corrida de Duplas, em Interlagos), foi muito legal, muito bacana. Infelizmente tivemos um probleminha no carro e ficou um gostinho de quero mais", lembrou Massa, que ainda fez convite aos fãs.

"Espero encontrar todos vocês lá. Obrigado pelo convite, Cimed, ‘tamo junto’, valeu. Espero que a gente tenha um excelente resultado e uma excelente corrida pela Cimed."

O GRANDE PRÊMIO estará 'in loco' em Goiânia cobrindo tudo do retorno da Stock Car, em sua sexta etapa em 2018.

Confira o vídeo gravado por Massa abaixo:

 

Happy to announce that i’ll be racing as special guest at Goiania/BR the famous Brazilian Stock Car 1 Million Race on August 5. Vamos pra cima @joaoadibe @cimedracingteam Obrigado pelo convite e pela parceria sempre #push?????? #Repost @cimedesportes ・・・ Recado do @massafelipe19, embaixador da Corrida do Milhão, e convidado especial da equipe Cimed Racing! Valeu, Felipe. Estamos juntos! ? #grupocimed #cimedracing #chevrolet #stockcar #corridadomilhão #vemmilhão @grupocimed @chevrolet @pilotolucasforesti @cacabuenoracing @marcosgomes80 @de_navarro @felipefraga88 @agustincanapino

Uma publicação compartilhada por Felipe Massa (@massafelipe19) em

18 de Jul, 2018 às 6:40 PDT

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.