Massa abre vida pós-F1 com presença na Corrida de Duplas da Stock Car ao lado de Cacá em 2018

Felipe Massa não ficará muito tempo longe das pistas. Em 2018, ele estará na Corrida de Duplas da Stock Car ao lado do amigo Cacá Bueno, pela Cimed. Massa fez o anúncio nesta quarta-feira, por meio de seu Instagram

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Felipe Massa está de volta. Tudo bem, não é ao Mundial de F1, mas às pistas. De surpresa, na terde desta quarta-feira (6), Massa anunciou por meio de suas contas nas redes sociais que vai correr a Corrida de Duplas da Stock Car na temporada 2018. E ao lado do amigo Cacá Bueno.

Será a primeira vez de Massa na pista por uma categoria nacional desde 1999, quando foi campeão da F-Chevrolet. Felipe irá utilizar as cores verde e amarelo da Cimed, que o parceiro Cacá defende desde o começo deste ano. 
 
Massa deixou a F1 no último mês de novembro, com a segunda despedida do GP do Brasil e depois uma pequena homenagem em Abu Dhabi. A Corrida de Duplas da Stock Car, de volta ao calendário após a ausência em 2017, será a abertura da temporada 2018.

 

Fala Galera, to aqui muito feliz em anunciar que ano que vem vou correr a corrida de Duplas da @stock_car com o meu irmao @cacabuenoracing pela @cimedesportes , vai ser minha primeira corrida oficial depois da Formula 1 e minha primeira corrida em uma Categoria Brasileira desde de 1999, Muito obrigado pelo convite Meu parceiro @joaoadibe vamos com Tudo!! Hey Guys, i'm happy to announce that i'll Race Next Year at @stock_car Special Guest Race and Share the Car with my Brow @cacabuenoracing for the @cimedesportes . it will be my first Official Race after my Formula 1 Retirement, and my first Race in a Brazilian championship since 1999, Thank you my friend @joaoadibe for the invitation. #Push #cimed #tanamodasercimed #massaénosso2018 #massanacimedracing ?

Uma publicação compartilhada por Felipe Massa (@massafelipe19) em

Dez 6, 2017 às 10:58 PST

“Fico honrado pelo convite e terei muito orgulho de fazer minha estreia na Stock Car em dupla com o maior campeão em atividade e meu grande amigo, Cacá Bueno. Além disso, a Cimed Racing, como atual bicampeã, é a equipe ideal para encarar um desafio como este, em uma categoria extremamente competitiva. Será especial reencontrar os torcedores brasileiros após minha emocionante despedida no GP Brasil, desta vez em minha primeira corrida após a F-1. Vamos trabalhar bastante para coroar esta participação com um bom resultado iniciando esta nova fase de minha carreira”, diz Massa.

“A Corrida de Duplas é um dos grandes momentos da Stock Car e dividir o carro com o Felipe (Massa), depois de todas as alegrias que ele nos proporcionou na F-1, será muito gratificante. É um nome que traz ainda mais visibilidade internacional para nossa categoria e com certeza vai trazer uma responsabilidade ainda maior para iniciarmos 2018 com muitas conquistas”, diz Cacá, dono de cinco títulos na Stock Car (recorde entre os pilotos em atividade).

Cacá Bueno e Felipe Massa, dupla na Stock Car (Foto: Cimed)

William Lube, chefe da Cimed, comemorou o acerto: “Nós já vencemos a corrida de duplas com o Marcos Gomes e um piloto de experiência na F-1 (Antônio Pizzonia, em 2015) e também trouxemos profissionais de grandes categorias como V8 Australiana e FIA GT. Por isso, a chegada do Felipe (Massa) só reforça o compromisso da Cimed Racing em investir sempre no melhor e assim buscar mais vitórias e títulos."

FALTA DE HONESTIDADE

PERDA DE ETAPA DA FÓRMULA E É DESASTROSA PARA SÃO PAULO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.