Liberado pelos médicos, Barrichello anuncia presença na Corrida de Duplas e traz Albuquerque como convidado

Rubens Barrichello fez uso das suas redes sociais para anunciar que está liberado pelos médicos depois do problema de saúde sofrido em janeiro, quando enfrentou uma suspeita de aneurisma nos Estados Unidos. Para a Corrida de Duplas, o campeão da Stock Car em 2014 vai ter como parceiro no #111 da Full Time o luso Filipe Albuquerque, campeão das últimas 24h de Daytona ao lado de João Barbosa e Christian Fittipaldi

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Foi na noite da última terça-feira (20) que Rubens Barrichello anunciou, com muita alegria, que está liberado pelos médicos “de um grande susto” sofrido no fim de janeiro. O recordista de largadas da F1, dono de dois vice-campeonatos e campeão da Stock Car em 2014, enfrentou uma suspeita de AVC e ficou internado em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos, onde mora. Mas o piloto de 45 anos está recuperado e pronto para acelerar na Corrida de Duplas, prova que abre a temporada 2018 da Stock Car no próximo dia 10 de março, um sábado, com o #111 da Full Time. E anunciou seu convidado para a prova: o experiente luso Filipe Albuquerque.

 
“Fala, galera! Muito feliz em anunciar que tô liberado. Fiz todos os tipos de exame. Foi realmente um grande susto, mas aqui, ó, em carne e osso, cheio de vontade. O #111 vai rasgar as retas de Interlagos, graças a Deus, na minha mãozinha. Então tô realmente muito, muito feliz. Queria agradecer toda a torcida, todas as mensagens do bem que chegaram, de toda a preocupação”, comentou Barrichello.
 

Eu vou correrrrrr galera…. liberado e feliz da vida???? #interlagoseuteamooo?????#go111?????? @filipealbuquerque_ ????

Uma publicação compartilhada por Rubens Barrichello 1️⃣1️⃣1️⃣ (@rubarrichello) em

20 de Fev, 2018 às 3:31 PST

 
De quebra, o paulista anunciou seu parceiro para a prova que vai abrir o campeonato de 2018 da Stock Car. Depois de fazer dupla com Ingo Hoffmann, o maior campeão da Stock Car, e também com Augusto Farfus, desta vez Barrichello vai ter um parceiro estrangeiro: o amigo português Filipe Albuquerque, que no fim de janeiro venceu as 24h de Daytona ao lado de Christian Fittipaldi e João Barbosa. Aos 32 anos, Albuquerque tem enorme experiência em categorias como o WEC, DTM e no GT. Vai ser a estreia do luso em um carro da Stock Car.
 
“Meu companheiro será um português: o grande Filipe Albuquerque, que acabou de ganhar em Daytona. Ele vai ser meu parceiro em Interlagos”, afirmou Rubens, que promete encontrar com seus fãs em março. “Te vejo lá, quero te dar um abraço pessoalmente lá em Interlagos. Valeu!”.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Com a confirmação de Barrichello no grid, a Corrida de Duplas tem garantida a presença de mais uma estrela do automobilismo mundial, dentre tantas outras que vão fazer parte da prova em Interlagos

 
Nomes como Felipe Massa, convidado de Cacá Bueno, Felipe Nasr, Pipo Derani, agora também Filipe Albuquerque, Laurens Vanthoor e Mark Winterbottom, por exemplo, se unem ao campeão Daniel Serra, Thiago Camilo, Ricardo Maurício, Cacá Bueno, Felipe Fraga, Marcos Gomes, Max Wilson, os recém-chegados Nelsinho Piquet e Lucas Di Grassi, dentre tantos outros grandes nomes consagrados no grid da principal categoria do automobilismo brasileiro.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.