Khodair renova contrato para 2016 e parte para terceira temporada com equipe Full Time na Stock Car

Piloto da Full Time desde 2014, Allam Khodair optou por renovar o contrato e permanecer na equipe em 2016, que será a terceira seguida sob o mesmo teto. A escuderia sagrou Rubens Barrichello – que também segue na esquadra – como campeão do certame

Às vésperas da decisão da Stock Car em Interlagos, Allam Khodair confirmou sua participação no certame em 2016. Nesta quinta-feira (10), a Full Time anunciou a renovação do contrato do piloto, que parte para a terceira temporada seguida defendendo a mesma escuderia.
 
Khodair chegou à Full Time em 2014, ano em que a equipe se sagrou campeã da Stock Car. Na mesma temporada, Rubens Barrichello chegou ao seu primeiro título no certame brasileiro. De lá para cá, Allam acumulou duas vitórias, duas poles e 12 pódios.
 
"Estou muito feliz com a continuidade desta parceria para 2016. Esta renovação de contrato só confirma como este trabalho vem realmente sendo um sucesso, tanto dentro quanto fora das pistas. Para mim, correr pela equipe campeã da Stock Car ao lado de marcas com tanta história, como Texaco e Havoline, é um grande orgulho”, exaltou Khodair.
Khodair vai para mais um ano com a Full Time (Foto: Duda Bairros/Vicar)
"Fico feliz de estar correspondendo à grande expectativa destas marcas dentro da categoria e acredito que na próxima temporada estaremos ainda mais fortes e mais entrosados para alcançar a nossa meta, que é o título da Stock Car", seguiu.
 
Em 2015, Khodair conseguiu melhorar seus resultados, mas ainda não o suficiente para brigar pelo título, muito perto das mãos de Marcos Gomes. Sem muito o que fazer na final do campeonato, o japonês vai aproveitar para matar as saudades de um velho amigo: Interlagos.
 
"Estava com saudades de acelerar em Interlagos, onde tenho ótimos resultados e disputei grandes corridas. Correr em São Paulo é sempre especial. É a minha casa, é uma praça onde se concentram ações dos meus principais patrocinadores, então estou muito feliz com este retorno da categoria para este autódromo depois de quase dois anos. Os resultados mais recentes mostram que estamos bastante competitivos, então vamos acelerar para buscar mais uma vitória e, quem sabe, fechar o ano até com o vice-campeonato", finalizou.

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

E se os carros de F1 forem como este que a McLaren desenhou?http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/video-mclaren-apresenta-visao-de-f1-do-futuro-com-revolucionario-modelo-conceitual-mp4-x

Posted by on 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “8352893793”;

google_ad_width = 300;

google_ad_height = 250;


function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.