Homem-Aranha, Castroneves pilota Batmóvel em Interlagos: “Espero que o Batman não fique chateado”

Em iniciativa promovida por patrocinador, Helio Castroneves dirigiu um clássico carro do cinema ao redor do circuito de Interlagos, reclamou de Robin e pediu ajuda para o Comissário Gordon

No dia que abriu as atividades de pista da Corrida do Milhão, última etapa da temporada 2012 da Stock Car, Helio Castroneves viveu uma experiência inusitada em Interlagos. Conhecido nos Estados Unidos como Homem-Aranha, por escalar o alambrado para comemorar cada uma de suas vitórias na Indy, o piloto da Penske pilotou um Batmóvel em iniciativa promovida pela Shell, empresa que patrocina Castroneves nas pistas norte-americanas e que o trouxe para a final da Stock.

Depois, brincou: “Espero que o Batman não fique chateado”. Na demonstração, Helio precisou ir bem devagar. “Estava complicado [acelerar], acho que o Robin deixou alguma coisa solta lá. Liguei pro Comissário Gordon para ver se ele resolvia”, finalizou.

"O carro é um clássico", disse Helio (Foto: Rian Assis/Divulgação)

Esta é a primeira participação de Castroneves na Stock Car. Ele é um dos quatro pilotos convidados que estará na pista neste domingo (9). Os outros três também têm passagens pela Indy: Tony Kanaan, Raphael Matos e Rubens Barrichello.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.