GP às 10: Chegada de Di Grassi é nova prova do alto nível da Stock Car e indica reedição de rivalidade com Nelsinho Piquet

No GP às 10 desta manhã de quinta-feira, Flavio Gomes fala sobre o anúncio de Lucas Di Grassi como piloto da Hero/RCM para a temporada 2018 da Stock Car. O jornalista lembrou que tudo aponta para uma nova rivalidade com Nelsinho Piquet e apontou a chegada de Rubens Barrichello como um momento de virada na categoria, que passou a atrair ainda mais pilotos de grande nível do automobilismo mundial

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O anúncio da contratação de Lucas Di Grassi por parte da Hero Motorsport, patrocinadora principal da RCM, equipe chefiada por Rosinei Campos, o ‘Meinha’, mostra que o nível da Stock Car está cada vez mais alto. Com pilotos da mais elevada capacidade dentre os que já fazem parte do grid, como Rubens Barrichello, Cacá Bueno, Daniel Serra, Ricardo Maurício, Max Wilson, Felipe Fraga e tantos outros, a principal categoria do automobilismo brasileiro ganha neste ano as presenças dos rivais Di Grassi e Nelsinho Piquet.

 
No GP às 10 da manhã desta quinta-feira (8), Flavio Gomes destaca a chegada de Di Grassi, atual campeão da Fórmula E, à Stock Car, e lembra que um movimento foi determinante para que a categoria alcançasse um patamar muito maior: a vinda de Rubens Barrichello, ocorrida no fim de 2012. 
 
A presença de um piloto dono do recorde de largadas na F1, duas vezes vice-campeão mundial e dono de um histórico de muito respeito fez, na visão de Gomes, a Stock Car buscar um profissionalismo maior e, na esteira disso, tem maior capacidade para atrair grandes nomes do esporte a motor mundial.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.