Domingo de Stock Car em Santa Cruz do sul amanhece nublado, mas com tempo seco pela primeira vez no fim de semana

Depois de sexta-feira e sábado marcados pela chuva intensa, o domingo é de trégua: o céu está nublado, mas não deve chover. O treino classificatório, adiado, acontece horas antes das corridas da Stock Car

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O clima mudou de vez em Santa Cruz do Sul, que recebe a Stock Car neste domingo (20). Depois de um sábado caótico, com chuvas fortes a ponto de forçar o adiamento do treino classificatório para horas antes das corridas, o clima é seco nas primeiras horas do dia. Apesar do céu nublado, a água não deve ser problema para a categoria.
 
Isso porque, de acordo a previsão climática do ‘Weather Channel’, as chances de chuva ao longo do domingo são remotas. Apesar disso, o céu nublado deve seguir presente com o passar das horas.
Domingo nublado em Santa Cruz do Sul (Foto: Vitor Fazio/Grande Prêmio)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O que não mudou foi o frio. Assim como no sábado, o domingo começa com temperaturas na casa dos 11º C – mas com sensação térmica mais baixa, na casa dos 8º C.
 
O clima estável é uma notícia importante para uma Stock Car que precisou rever a programação do fim de semana. O treino classificatório foi adiado para o dia da corrida por conta da chuva forte, que só aliviou durante o anoitecer. O novo horário da definição do grid é 9h40 (de Brasília). As corridas 1 e 2 seguem nos mesmos horários, respectivamente às 14h e 15h05.
 

O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ a etapa de Santa Cruz do Sul da Stock Car com os repórteres Fernando Silva e Vitor Fazio. Acompanhe tudo aqui

A NOVA ESTRELA DA FÓRMULA E

DECISÃO DE MASSA PELA FE É OUSADA, CORAJOSA E MUITO SEGURA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.