Cacá foca em melhora na classificação por briga pelo título. E Fraga vai ao Velopark confiante após primeira vitória no ano

Cacá Bueno foi ao pódio na corrida 2 de Curitiba, enquanto Felipe Fraga venceu a primeira prova da etapa paranaense. Agora, o foco no Velopark é se manter no topo para que possam brigar pelo título

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A etapa de Curitiba foi fundamental para a Cimed se colocar entre as candidatas ao título na Stock Car. Felipe Fraga venceu a corrida 1, enquanto Cacá Bueno ficou em segundo na prova seguinte. No próximo final de semana, no Velopark, ambos chegam empolgados e esperançosos.

Cacá, por exemplo, assume que o desejo é brigar para ser campeão. Para isso, ele foca nas classificações, parte das etapas em que não tem desempenhado tão bem. 

"Nossa intenção é disputar o título esse ano e para isso nós precisamos melhorar nosso ritmo em classificação. Essa é a ideia para o Velopark, principalmente por ser uma pista em que é importante largar entre os primeiros", disse Cacá.

"O Velopark é uma pista em que tradicionalmente eu costumo andar muito bem. Quero repetir o desempenho de Curitiba no Rio Grande do Sul", completou.

Cacá Bueno em Interlagos (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Já Fraga chega à corrida no RS confiante e focado na ideia de que os carros da Cimed estão melgores do que em 2017 – sendo que, no ano passado, ele foi bem no Velopark.

"É uma pista onde vencemos a corrida 2 no ano passado largando de 16º na corrida 1. Era um período de adaptações e algumas dificuldades da equipe e mesmo assim saímos vencedores", disse.

Felipe Fraga teve uma boa classificação neste sábado em Curitiba (Foto: Bruno Terena/RF1)

"O carro está muito bom nesse início de temporada, sempre andando entre os três primeiros e temos potencial de lutar pela vitória novamente", finalizou o atual 6° colocado na classificação.

A Stock Car vai ao Velopark no próximo final de semana, com os treinos livres abrindo os trabalhos na sexta-feira (20). O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura da terceira etapa da temporada in loco em Nova Santa Rita.

SURPRESA AGRADÁVEL APESAR DOS PORQUÊS

TEMPORADA 2018 COMEÇA COM F1 DEPENDENTE DO IMPONDERADO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.