Stock Car
01/02/2018 14:45

Barrichello é internado após princípio de AVC, mas conforta público: “Estou praticamente liberado”

Rubens Barrichello revelou, nesta quinta-feira (1), que teve detectado um problema em uma veia na cabeça após sentir fortes dores no último sábado (27). O piloto foi internado, mas afirmou que já está “praticamente liberado” do hospital
Warm Up
FELIPE NORONHA, de São Paulo

Rubens Barrichello revelou na tarde desta quinta-feira (1) que foi internado no último sábado em um hospital de Orlando, na Flórida — não revelado — por conta de um problema em uma veia na cabeça. A informação se deu por conta de um vídeo que o piloto colocou em sua conta no Instagram. 

O piloto afirmou que resolveu gravar uma mensagem para explicar o ocorrido, após receber contatos de pessoas preocupadas com a situação. 
Rubens Barrichello (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)
O piloto da Stock Car revelou que sofreu uma "dor de cabeça enorme" e que, por isso, acabou descobrindo o problema.

"Muita gente preocupada, me mandando mensagem, então eu resolvi falar. No sábado, acordei, fui tomar um banho, mas tive uma dor de cabeça enorme. Graças a Deus, a Silvana estava por lá, ligou para um amigo nosso médico, logo eu estava no hospital. Tive um problema em uma veiazinha, mas estou ótimo, praticamente liberado, só fazendo alguns check-ups, coisas naturais de hospital", disse.

O GRANDE PRÊMIO apurou com fontes ligadas ao caso que se tratou de um princípio de AVC — acidente vascular cerebral —, mas que a situação de Barrichello é estável e que não necessitou de intervenção cirúrgica.

Assista ao vídeo:


Últimas Notícias
domingo, 24 de junho de 2018
Indy
F1
Indy
F1
F1
F3
Indy
F1
F1
F1
F1
F1
Indy
F1
Indy
Galerias de Imagens
Facebook