Antes de iniciar 35ª temporada, Stock Car apresenta nova identidade visual e logotipo do campeonato
Segundo a promoção da categoria, nova identidade visual reforça os pilares da modalidade: “Adrenalina e ousadia, brasilidade e glamour acessível”
Começa no próximo domingo (3), a 35ª temporada da história da Stock Car, “uma nova fase”, como descreveu a organização da categoria nesta segunda-feira (25). No fim da tarde foi apresentada a nova identidade visual do campeonato, que inclui um novo logotipo.
Os traços desse novo logotipo e do novo visual como um tudo é reforçar algumas características consideradas marcantes pelos organizadores. Dentre elas, “adrenalina, ousadia, brasilidade, glamour acessível”, “pilares da modalidade”. Traços da “personalidade” da Stock Car também foram citados: “acessível, moderna, ousada e jovem”.
Relacionadas
“Queremos que esse reposicionamento da marca Stock Car transmita ao público toda a emoção sentida nas pistas, e que os brasileiros possam sentir cada vez mais afinidade com esse esporte que tanto cresce no país”, declarou Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar, promotora da Stock Car, que agora pertence à Time For Fun.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.