Rosate lidera final da Seletiva de Kart Petrobras após três tomadas de tempo e vai para baterias eliminatórias em vantagem

João Rosate termina primeira fase da final da Seletiva de Kart Petrobras com a liderança, ao somar 18 pontos em três tomadas de tempo. Lucas Okada, Enzo Elias e Vinicius Ponce completam o top4

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A primeira parte da final da 19ª Seletiva de Kart Petrobras e encerrou no início da tarde desta terça-feira (31) com a terceira tomada de tempo – e, assim como a que abriu o dia no kartódromo Granja Viana, a disputa foi em duplas.

João Rosate venceu o duelo contra Pedro Goulart e, com os seis pontos somados, terminou as baterias de tomada de tempo com 18 pontos, na liderança. 

Em segundo está Lucas Okada, que deu sorte de, no sorteio, ser colocado para correr contra Sergio Crispim, que só participará da decisão a partir das eliminatórias. Com os pontos garantidos, foi a 16 e é o vice. 

O top-4 é completado por Enzo Elias, que bateu Lucas Grosskopf, e Vinicius Ponce, que passou por Pedro Gurgacz.

Edgar Bueno na Seletiva de Kart Petrobras (Foto: Divulgação)

A partir de agora, começa a fase eliminartórias, ainda nesta terça-feira. Os 12 pilotos serão divididos em três grupos, com os trÊs primeiros avançando para a segunda eliminatórias, que será na quarta, e com os últimos colocados disputando a repescagem, que garantirá apenas o vencedor na fase seguinte.

A pontuação é importante para a decisão após a bateria final – quem tiver mais pontos no geral leva o título desta edição da Seletiva BR.

Confira os resultados da terceira tomada de tempo:
Gabriel Paturle x Edgar Bueno – Vencedor: Bueno
Vinicius Ponce x Pedro Gurgacz – Vencedor: Ponce
Lucas Okada x Sergio Crispim – Vencedor: Okada *
Enzo Elias x Lucas Grosskopf – Vencedor: Elias
João Rosate x Pedro Goulart – Vencedor: Rosate
Murilo Coletta x Arthur Leist – Vencedor: Leist

VIGIAR E PUNIR

COM GALID OSMAN, PADDOCK GP #101 QUESTIONA: VERSTAPPEN MERECEU PUNIÇÃO EM AUSTIN?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.