Coletta, Okada, Sereia, Bertoncello, Leist e Matheus formam grupo de finalistas da Seletiva de Kart Petrobras 2016

Foram definidos os finalistas na decisão da Seletiva de Kart Petrobras. Marcel Coletta, Lucas Okada, Gabriel Sereia, Bruno Bertoncello, Arthur Leist e Luis Felipe Matheus conseguiram os resultados necessários para avançar

Com clima de inverno e garoa, os pilotos da Seletiva de Kart Petrobras já estão na pista para a decisão da 18ª edição do evento, no kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP). Foi encerrada pela manhã desta quarta-feira (30) a segunda bateria eliminatória do campeonato, com os pilotos divididos em dois grupos de cinco. Além disso, uma repescagem serviu para definir os seis finalistas.
 
Nesta segunda eliminatória, Lucas Okada venceu no primeiro grupo, seguido por Gabriel Sereia. Os resultados garantiram automaticamente a dupla na final. Bruno Bertoncello faturou a vitória no segundo grupo, seguido por Coletta. Pela soma de pontos, Arthur Leist ficou com quinta vaga para a final.
Lucas Okada (Foto: Fábio Oliveira/Radical Motors)
Os pilotos Pedro Goulart, Victor Schoma, Luiz Felipe Matheus, João Victor Zanetti e Gabriel Paturle buscaram a sexta vaga através da repescagem. A corrida chegou a ser interrompida com bandeira vermelha, consequência da chuva, que fez vários karts rodarem. Depois da pausa, uma relargada com duas voltas restando. Matheus venceu, levando a última vaga e a chance de brigar pelo título.
 
As duas finais definem os vencedores na tarde desta quarta-feira.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.