Vídeo: confira clipe com melhores momentos da etapa que colocou Carvalho, Iorio e Rimbano na final da Seletiva

Provas aconteceram no final de semana do dia 19, em São Luís. Um trio todo composto por paulistas garantiu vaga na final de Guaratinguetá, em outubro

Os paulistas Yurik Carvalho, Matheus Iorio e Pietro Rimbano garantiram as três vagas para a final da Seletiva de Kart Petrobras 2014 que a etapa classificatória de São Luís distribuiu. O trio ingressa a um grupo que vai ter 12 pilotos, que vão lutar, em outubro, pelo título do campeonato em Guaratinguetá.
 
Foram 15 kartistas na categoria Graduados da Copa São Luís tentando as três vagas para estar na final da Seletiva de Kart Petrobras e concorrer ao maior prêmio da modalidade no Brasil. Os últimos três finalistas vão ser conhecidos em outubro, no próximo dia 11, em Itumbiara, Goiás, junto com a Copa Brasil de Kart.
 
Confira o vídeo com os melhores momentos da etapa classificatória maranhense:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.