Zanol sofre acidente em treinamento no deserto de Mojave e é levado ao hospital

Felipe Zanol sofreu uma queda na última terça-feira (4) durante um treinamento da equipe da Honda no deserto de Mojave. Piloto mineiro foi levado ao hospital, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde

Felipe Zanol sofreu um acidente na última terça-feira (4) durante um treinamento no deserto de Mojave, na Califórnia. O piloto mineiro participa de uma bateria de testes organizada pela Honda como forma de preparo para o Rali Dakar, que começa no próximo dia 5 no Peru.

Zanol está com o time da Honda treinando para o Dakar no deserto de Mojave (Foto: Theo Ribeiro/Fotoarena)

Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde do brasileiro. A Honda do Brasil confirmou o acidente e informou que Zanol foi levado ao hospital, mas ainda não sabe dar detalhes sobre a condição do piloto. 

Confira na íntegra a nota da Honda:

O piloto Felipe Zanol, do Team HRC, sofreu uma queda nesta terça-feira (4/12) durante testes para o Rally Dakar na região da cidade Barstow, a 185 quilômetros de Los Angeles, na Califórnia.

Ele está internado nos Estados Unidos e ainda não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde do piloto mineiro de 31 anos. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.