Correndo atrás de Peterhansel, Sainz diz que é “cedo” para pensar em ordens de equipe: “Me parece um pouco extremo”

Pouco mais de 27 minutos atrás de Stéphane Peterhansel na classificação do Rali Dakar, Carlos Sainz avaliou que é muito cedo para pensar em ordens de equipe na Peugeot. Espanhol alertou que muitas coisas ainda podem acontecer nos próximos dias

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Com oito estágios pela frente, Carlos Sainz acha que não é hora de pensar em ordens de equipe na Peugeot. Segundo colocado na classificação geral dos carros, o espanhol corre atrás de Stéphane Peterhansel, que lidera a disputa com 27min10s de vantagem.
 
Falando ao diário espanhol ‘Marca’, o pai de Carlos Sainz Jr. avaliou que muitas coisas podem acontecer no que resta de Dakar, especialmente nas dunas e na etapa maratona.
Carlos Sainz ainda tenta superar Stéphane Peterhansel (Foto: Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Com um terço do rali feito e faltando etapas de dunas, onde você pode ficar preso a qualquer momento, independente do ritmo em que esteja, tendo uma etapa maratona pela frente… Eu acho que é muito cedo, cara”, disse Sainz. “É evidente que você tem de ter cuidado. Estando dois Peugeot na liderança, isso é óbvio, é senso comum. Mas daí a ter ordens de equipe, me parece um pouco extremo”, comentou.
 
“De qualquer maneira, já veremos”, falou.
 
Com a segunda metade da prova pelo caminho, Sainz disse que prefere encarar o rali etapa a etapa, sem traçar planos maiores.
 
“Eu não penso em nada, penso dia a dia. No momento, penso em amanhã, em fazer uma boa etapa maratona, que sempre é complicada e é fundamental não ter problemas no primeiro dia”, ponderou. “Ainda resta muita corrida pela frente”, concluiu.

#GALERIA(8262)
 
EM BUSCA DO SONHO DA F1

PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.