Totaro exalta liderança na Porsche GT3 Cup 3.8, mas reconhece que “campeonato ainda não acabou”

Paulo Totaro tem mostrado grande domínio na temporada da Porsche GT3 Cup. Na liderança da GT3 Cup 3.8 desde a primeira etapa, o piloto mostrou empolgação com o desempenho que vem mostrando, mas sem tirar os pés do chão

Paulo Totaro parece ter gostado da liderança da Porsche GT3 Cup. Após quatro rodadas duplas disputadas, o piloto soma 146 pontos, aparecendo na ponta da tabela da classificação, onde se colocou após a primeira etapa do ano e não saiu desde então.

Na última passagem por Interlagos, que aconteceu no final de semana, o competidor abocanhou uma vitória e um quarto lugares. Ao fazer um balanço sobre a etapa, o piloto manteve os pés no chão sobre sua liderança. “O campeonato não acabou ainda”, comentou ao GRANDE PRÊMIO.

Paulo Totaro (Foto: Luca Bassani)

“A primeira corrida foi muito legal, conseguimos uma vitória, o carro estava muito rápido. Eu nem tinha intenção de ir para cima, estou correndo pelo campeonato. Mas deu para ir e foi razoavelmente tranquilo. A segunda já foi mais atribulada, o carro não vinha, não sei o motivo. Vamos agora para a próxima para tentar segurar essa liderança”, completou.

A próxima etapa do calendário, que marca a quinta do campeonato, acontece na Argentina. Totaro, então, mostrou animação para a prova em Termas de Río Hondo, circuito em que não poupou os elogios.

“Lá o autódromo é muito bacana, é uma pista muito legal, a estrutura de pista é muito boa. É bom dar uma refrescada, mudar um pouco, se não fica tudo muito igual”, falou.

Por fim, Paulo aproveitou para deixar um recado sobre o restante da temporada. “Vou me agarrar nessa liderança igual um doido, já cheguei aqui e agora não vou recuar mais. Vou lutar para ser campeão de qualquer jeito agora”, encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.