Tom Filho fala que vencer corrida 1 da Porsche GT3 Cup “foi bom demais” e ressalta “carro muito bom de guiar”

Tom Filho uniu o bom desempenho com uma pitadinha de sorte para subir no degrau mais alto do pódio da Porsche GT3 Cup. Na corrida 1, que aconteceu neste sábado, o piloto viu os líderes Tom Valle e Rodolfo Toni terem problemas, se aproveitando disso, pulando para a ponta e vencendo

Uma disputa agitada e acidentada marcou a corrida 1 da Porsche GT3 Cup. Neste sábado (12), em Interlagos, Tom Filho se aproveitou de acidentes de Tom Valle e Rodolfo Toni para garantir a primeira vitória do dia.
 
Valle vinha apresentando grande ritmo durante toda a prova. No entanto, perto do fim, acabou escapando da pista. O mesmo cenário se repetiu com Toni e ambos acabaram perdendo as chances de subir no degrau mais alto do pódio.
 
Tom Filho se aproveitou, pulou para a ponta e vencer. Sobre a corrida, o piloto mostrou muita satisfação, tanto com o resultado quanto com as disputas em sua estreia pela categoria. “Foi bom demais”, falou.
 
“O carro é muito bom para guiar, um pouco mais arisco. A turma aqui briga mais para ceder a posição. Estou muito feliz, não imaginava chegar ganhando e fazer outro pódio. Estou muito feliz”, completou.
Tom Filho (Foto: Luca Bassani)
Nelson Monteiro fala em dia maravilhoso com duas vitórias na Porsche GT3 Cup 3.8
 
O excelente final de semana de Nelson Monteiro já começou na corrida 1 do dia. Após ver Chico Horta, pole-position da classe 3.8, ter problemas ainda no começo da prova, o piloto já apareceu em primeiro, de onde não saiu mais. 
 
Na segunda prova, nos metros finais, também trouxe a vitória para casa. O ótimo resultado, é claro, foi bastante comemorado, que afirmou que “a última corrida foi fantástica, de conquista de posições. Foi uma baita prova, com um aproveitamento fantástico. O dia foi maravilhoso, muito bom”, explicou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.