Reischl cita campeonato equilibrado da Porsche GT3 Cup e ressalta ser “sempre um prazer” correr em Interlagos

Neste final de semana a Porsche GT3 Cup volta para as pistas. Em Interlagos, a categoria monomarca disputa a terceira etapa do calendário, e Guilherme Reischl já mostrou empolgação para a prova, pois considera o circuito paulistano como sua casa

Guilherme Reischl já está animado para voltar para as pistas. Neste final de semana, a Porsche GT3 Cup disputa a terceira etapa do calendário, em Interlagos, circuito que o piloto considera como sua casa.
 
Correndo na classe GT3 Cup 4.0, o competidor mostrou bons resultados nas duas rodadas duplas já disputadas neste campeonato e aparece na quinta posição da classificação. Agora, na segunda passagem do ano pelo traçado de São Paulo, quer buscar ainda mais.
Guilherme Reischl (Foto: Diculgação)
“Nossa meta é terminar as duas corridas entre os cinco primeiros e somar o máximo de pontos possíveis. O campeonato está só começando e promete ser muito equilibrado. Então, para lutar pelas primeiras posições da tabela, será muito importante terminar todas as corridas marcando bons pontos”, explicou.
 
Nesta temporada, a Porsche GT3 Cup passará por Interlagos em mais outras três oportunidades. Reischl terminou seu discurso ressaltando a grande experiência que tem no circuito paulistano, mas reconheceu que muitos de seus adversários também andam bem no traçado de 4.314 metros.
 
“Interlagos é minha casa. De todas as pistas do Brasil, é sem dúvida aquela em que tenho maior experiência e é sempre um prazer guiar neste circuito mítico do automobilismo mundial. Mas temos que ter em mente que isso não é uma vantagem, uma vez que quase todos os pilotos também estão bem acostumados a andar nesta pista”, encerrou. 
 
A terceira etapa da Porsche Cup acontece neste final de semana, em Interlagos. A classificação acontece na sexta-feira (11), a partir das 15h30. No sábado (12), a primeira largada do dia está marcada para 9h. Você pode acompanhar as corridas pelo SporTV e todas as atividades pelo Facebook do GRANDE PRÊMIO.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.