Paludo cita bom entrosamento com Gresse na Porsche Endurance Series: “Tem feito trabalho excelente”

A Porsche Endurance Series dá o pontapé inicial na temporada 2018 neste final de semana. Em Interlagos, a prova de longa duração contará com 28 duplas acelerando durante os 300 quilômetros de duração da prova. Miguel Paludo, atual campeão do campeonato, forma dupla com Betinho Gresse, a quem não poupou elogios

A Porsche Endurance Series desembarca em Interlagos neste final de semana para a etapa inaugural do calendário. Miguel Paludo, atual campeão do campeonato, corre ao lado da dupla de longa data Betinho Gresse, a quem não poupou elogios.
 
O #7 exaltou a parceria, ressaltando que por correrem juntos nos últimos anos, facilita o trabalho. “Nosso feedback é muito parecido, nosso acerto é muito parecido, então isso facilita muito”, disse em entrevista ao GRANDE PRÊMIO.
Miguel Paludo (Foto: Luca Bassani)
“Beto, meu companheiro nos últimos anos, tem feito um trabalho excelente. Nossa tocada também é muito parecida, então tudo isso ajuda. De uma maneira geral estamos bem equalizados e é isso que tem um grande fator nas corridas de endurance, que é a média dos pilotos”, completou.
 
Paludo aproveitou ainda para falar um pouco sobre a expectativa para a etapa, que ele vê com muitos bons olhos. “A expectativa é grande. Estamos muito felizes com os resultados dos treinos, nosso ritmo é bom, então a expectativa é de fazer uma boa classificação e fazer uma grande prova”, encerrou.
 
A Porsche Endurance Series acontece neste sábado, em Interlagos. A largada tem previsão para 15h e a prova contará com duração de 300 quilômetros. Você pode acompanhar tudo pelas redes sociais do GRANDE PRÊMIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.