Nunes aponta principal estratégia para corrida da Porsche Endurance Series em Interlagos: sobreviver

Diego Nunes tem um grande desafio neste final de semana. Em Interlagos, o piloto vai correr ao lado de Marcelo Brisac a etapa inaugural da temporada 2018 da Porsche Endurance Cup. Sobre a prova de longa duração, o titular da Stock Car apontou que a principal meta é conseguir sobreviver e terminar a disputa

Interlagos está servindo de palco para a etapa inaugural da Porsche Endurance Series em 2018. Com 28 duplas inscritas, a corrida de longa duração terá 56 pilotos acelerando na pista, e entre eles está Diego Nunes.
 

Participando pela terceira vez da disputa, neste ano o competidor da Stock Car vai dividir o carro com Marcelo Brisaco. Após a classificação, falou sobre a evolução do parceiro novato e apontou a estratégia para a corrida.
 
“Eu já fiz essa corrida, é a terceira vez. Meu companheiro não tem experiência, ele é novo, está bem atrás, aprendendo muito, evoluindo. Na nossa média de tempo acabamos largando lá atrás por causa da média de tempo”, falou ao GRANDE PRÊMIO.
Diego Nunes (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)
“É uma corrida de sobrevivência, terminar corrida e principalmente servir de treino para a Corrida do Milhão. O intuito nosso de fazer essa corrida foi de treinar para a Corrida do Milhão”, continuou.
 
“Estratégia é sobreviver e terminar a corrida. Principalmente do lado do meu companheiro, que não tem experiência, vamos ver se terminamos a corrida bem. e coach, exatamente, desde o primeiro treino, ele evoluiu”, encerrou.
 
A Porsche Endurance Series acontece neste sábado (28), em Interlagos. Com largada programada para 15h, você pode acompanhar toda a prova pelo Facebook do GRANDE PRÊMIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.