Líder do campeonato, Rodrigo Baptista sobra e garante pole-position da corrida 1 da Porsche GT3 Cup em Interlagos
Mesmo tendo o carro mais pesado do grid da Porsche GT3 Cup em Interlagos, com 50 kg de lastro, Rodrigo Baptista garantiu a pole-position da primeira corrida do fim de semana. Com sobras, o dono do carro #3 enfiou 0s430 sobre o atual campeão, Lico Kaesemodel. Fernando Fortes vai largar na pole da classe Sport, enquanto Carlinhos Ambrósio foi o mais rápido da categoria Master
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
Relacionadas
Em grande fase, Rodrigo Baptista garantiu a pole-position da primeira corrida do fim de semana da etapa de Interlagos da Porsche GT3 Cup na tarde desta sexta-feira (5). A performance do líder do campeonato foi surpreendente por dois fatores: a grande diferença para o segundo colocado, Lico Kaesemodel, e, sobretudo, pelo lastro de 50 kg que o piloto carrega neste fim de semana justamente por sua posição na temporada. Baptista enfiou nada menos que 0s430 para o atual campeão da Porsche GT3 Cup, confirmando a bela performance no templo do automobilismo brasileiro.
window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Na categoria Challenge, o líder do campeonato também se deu bem. Marçal Müller garantiu a pole-position no top-qualifying e superou Marcus Vario, que garantiu o segundo lugar. A prova da Challenge acontece neste sábado, às 11h (horário de Brasília)
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Pedro Queirolo aparecia em quarto, enquanto Fernando Fortes surgia em quinto no geral e na pole provisória da classe Sport, que tinha Marcel Visconde em segundo e Adalberto Baptista em terceiro. Na classe Master, Carlinhos Ambrósio se destacava como o mais rápido.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Com 1min42s088, Khouri se colocava na liderança da categoria Challenge, seguido por Odair dos Santos, que faz sua estreia na Porsche Challenge com carro #74, enquanto Marçal Müller, vencedor em Curitiba, aparecia em terceiro lugar. Rodrigo Mello, que aparecia em quinto com seu carro cinza fosco, era mais um a rodar na entrada do S do Senna.
Na fase decisiva da classificação para a categoria Challenge, Marçal Müller pulou na ponta com 1min41s835, superando o ítalo-panamenho Vario, que deixou sua tentativa derradeira para o último minuto da sessão. Khouri aparecia em terceiro, seguido por Mello. No mesmo momento, Seripieri perdeu o controle do seu Porsche em plena reta dos boxes, bateu no muro e só parou na barreira de pneus do S do Senna. O carro ficou bastante danificado, mas o piloto nada sofreu. E, no fim das contas, a pole-position da Challenge ficou com o líder do campeonato, Marçal Müller, que ficou à frente de Marcus Vario, Eloí Khouri, Rodrigo Mello e Luís Fernando Elias em quinto lugar.
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”; |
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);