Irmãos Coletta mostram animação para “buscar vitória” na etapa em Interlagos da Porsche Carrera Cup

Marcel e Murilo Coletta estão com grande expectativa para a etapa de Interlagos da Porsche Carrera Cup. Os titulares da Cimed afirmaram que neste final de semana que tem ritmo suficiente para pódio ou até mesmo vitória

Marcel e Murilo Coletta voltam para as pistas nesse final de semana. A dupla da Cimed Racing vai acelerar em Interlagos para a quarta etapa da Porsche Carrera Cup, e a expectativa dos irmãos é bastante positiva.
 
Inicialmente, a rodada dupla de junho seria realizada em Termas de Río Hondo, na Argentina. Mas por conta das paralisações, nas estradas brasileiras, a organização a categoria decidiu transferi-la para o circuito paulistano. Com isso, será a terceira etapa consecutiva no Autódromo José Carlos Pace.
Marcel Coletta (Foto: Bruno terena/RF1)
Marcel, que hoje está em quinto, ressaltou o bom fato, pois já alcançou em Interlagos dois pódios. “Nós estamos com um bom acerto em Interlagos e será nossa terceira etapa seguida nessa pista com o Porsche. No começo das corridas nós estamos sempre mantendo um bom ritmo”, disse.
 
“Vamos trabalhar agora para melhorarmos nosso sprint final nas provas. Eu fiz dois segundos lugares em Interlagos na Porsche, então estaremos muito fortes para quem sabe agora conseguir essa vitória", completou o piloto.
 
Murilo, que ocupa o sétimo posto da classificação e também já foi ao pódio, mostrou animação com a etapa na cidade de São Paulo. "Meu grande objetivo deste sábado é tentar subir no pódio das duas corridas”, falou.
 
“Infelizmente tive um toque na etapa passada e isso acabou me prejudicando na pontuação no campeonato, então temos uma boa chance de nos recuperamos novamente em Interlagos", encerrou.

As atividades para a quarta etapa da Porsche Cup começam nesta sexta-feira (8). Serão feitos dois treinos livres para cada classe, com a classificação acontecendo a partir das 16h20. No sábado (9), a primeira largada tem previsão de acontecer às 9h. Tudo tem transmissão pelo canal oficial da categoria, além do Facebook do GRANDE PRÊMIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.