Em evolução na Porsche Carrera Cup, Elias mostra animação para etapa em Interlagos e traça objetivo: “Buscar primeiro pódio”

Enzo Elias estreou neste ano na Porsche Carrera Cup. Correndo na classe 3.8, o piloto não teve uma abertura de campeonato tão positiva, mas já na segunda etapa começou a mostrar evolução. Agora em Interlagos, busca alcançar seu primeiro pódio na categoria

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Porsche Carrera Cup volta para as pistas neste final de semana para mais uma emocionante rodada dupla. Enzo Elias, estreante da classe 3.8, mostrou animação para as provas que acontecerão em Interlagos.
 
O jovem competidor tem apresentado grande evolução nas pistas. Após uma primeira etapa não tão positiva em Curitiba, começou a mostrar reação na segunda rodada do ano, também no circuito paulistano, e agora quer buscar ainda melhores resultados.
Enzo Elias (Foto: Luca Bassani)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Com os dados coletados na etapa passada em Interlagos, nós conseguimos medir precisamente o meu desempenho na pista, o que nos deixou bastante confiantes, pois eu era suficientemente competitivo para lutar por um pódio”, falou.
 

“Sendo assim, meu objetivo para este fim de semana é continuar evoluindo, manter um ritmo rápido e buscar o meu primeiro pódio na categoria”, completou o piloto, que soma 20 pontos na classificação.
 
A terceira etapa da Porsche Cup acontece neste final de semana, em Interlagos. A classificação acontece na sexta-feira (11), a parti das 15h30. No sábado (12), a primeira largada do dia está marcada para 9h. Você pode acompanhar as corridas pelo SporTV e todas as atividades pelo Facebook do GRANDE PRÊMIO.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.