Elias chega a Interlagos confiante para “lutar por mais pódios e me firmar entre ponteiros” na Porsche Carrera Cup

Enzo Elias volta a acelerar este final de semana. Interlagos vai ser palco da quarta etapa da temporada 2018 da Porsche Carrera Cup, e apesar do piloto reconhecer que é sempre um desafio acelerar no circuito paulistano, está mirando brigar por pódios

Enzo Elias tem mais um desafio neste final de semana na Porsche Carrera Cup. O piloto volta a acelerar em Interlagos para a quarta etapa da temporada 2018, rodada dupla que ele vê com bastante animação.
 
Estreante no certame monomarca, o piloto tem mostrado grande evolução com o passar do tempo. Inclusive, em sua última passagem pelo circuito paulistano, chegou a conquistar seu primeiro pódio do ano na primeira corrida do sábado.
Enzo Elias (Foto: Luca Bassani)
Então, o #73 reconheceu que apesar de sempre ser um grande desafio correr no Autódromo José Carlos Pace, é um circuito que muitos competidores gostam e que agora ele quer lutar por mais pódios. 
 
“Apesar de eu já ter disputado duas rodadas duplas em Interlagos nesta temporada, correr nessa pista é sempre um grande desafio. Tenho me preparado bastante e estou muito confiante para lutar por mais pódios e me firmar entre os ponteiros já a partir desta próxima etapa neste meu primeiro ano na competição”, explicou.
 
As atividades para a quarta etapa da Porsche Cup começam nesta sexta-feira (8). Serão feitos dois treinos livres para cada classe, com a classificação acontecendo a partir das 16h20. No sábado (9), a primeira largada tem previsão de acontecer às 9h. Tudo tem transmissão pelo canal oficial da categoria, além do Facebook do GRANDE PRÊMIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.