Disputas, belas ultrapassagens e vencedores inéditos: os melhores momentos da Porsche Cup em Interlagos

A Porsche Cup disputou no último final de semana a quarta etapa da temporada 2018. Em Interlagos, a categoria monomarca teve quatro corridas cheias de muita emoção e repletas de disputas por posições, com vencedores inéditos subindo no degrau mais alto do pódio

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O final de semana marcou a quarta etapa da temporada 2018 da Porsche Cup. Em um sábado gelado e de céu encoberto em Interlagos, a categoria monomarca disputou mais uma rodada dupla cheia de emoção, grandes ultrapassagens e muita disputa na pista, que reservou até mesmo alguns toques em algumas brigas. No alto do pódio apareceram Lico Kaesemodel, Constantino Jr, Vitor Batista, Bruno Baptista, Adalberto Baptista, Paulo Totaro, Rouman Ziemkiewicz e Chico Horta.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.