Di Grassi exalta “excelente” experiência na Endurance Series e ressalta: “Está em nível internacional”

Lucas Di Grassi participou a abertura da temporada 2018 da Porsche Endurance Series, que aconteceu em Interlagos. Fazendo dupla com Ricardo Baptista, o piloto aproveitou para elogiar a categoria comandada por Dener Pires, ressaltando o alto nível da organização

Lucas Di Grassi é um bom exemplo de piloto que se está na pista, está feliz. Uma prova disso foi ter encarado o desafio de participar da abertura da temporada 2018 da Porsche Endurance Series, que aconteceu em Interlagos, no final de julho.
 
Defendendo as cores da Hero, mesma equipe em que adisputa o campeonato da Stock Car, o campeão da FE fez sua estreia na categoria. Sobre a experiência, não poupou elogios ao certame monomarca.
A Porsche em Interlagos (Foto: Luca Bassani)

"Tive uma experiência excelente, a equipe Hero é uma família, estaos sempre dando risada. O evento é muito legal, Dener [Pires] está de parabéns pela organização", falou em entrevista ao GRANDE PRÊMIO.

 
"Está muito melhor do que eu esperava, em nível internacional. Um dos melhores eventos que já fui, não deve nada para o resto do mundo", comentou. "O carro é rápido, legal de guiar, um pouco parecido com o carro da Stock Car", concluiu.
 
A estreia foi em grande estilo e fechada com chave de ouro. Na prova, que teve duração de 300 km, Di Grassi dividiu o carro #27 com Ricardo Baptista. Com belo desempenho, a dupla terminou o dia no pódio ao cruzar a linha de chegada na segunda colocação.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.