Pilota de desenvolvimento da Williams, Susie Wolff vai ser primeira mulher a participar da Corrida dos Campeões

A organização da Corrida dos Campeões confirmou Susie Wolff na lista de participantes da edição deste ano. Evento acontece entre 13 e 14 de dezembro em Barbados

Pilota de desenvolvimento da Williams, Susie Wolff vai participar da edição deste ano da Corrida dos Campeões, em Barbados. A inglesa será a primeira mulher a participar da competição.
 
“Tenho um trabalho em tempo integral na Williams, o que é ótimo, mas nada substitui a adrenalina de correr e eu mal posso esperar para recuperar isso”, comentou Susie. “Estou orgulhosa por ter sido escolhida para participar da Corrida dos Campeões e estou ansiosa para competir contra alguns dos mais bem avaliados pilotos do mundo”, continuou.
Susie Wolff vai participar da Corrida dos Campeões (Foto: Getty Images)
“Claro, será difícil bater esses caras, mas, como piloto, você sempre quer fazer o melhor trabalho que pode”, reconheceu. “Ainda assim, não tenho nenhuma expectativa em especial, porque eu nunca participei da Corrida dos Campeões”, frisou.
 
“Também nunca estive em Barbados antes, mas o meio de dezembro não é exatamente o pior momento para partir para um destino ensolarado”, brincou.
 
A Corrida dos Campeões acontece entre os dias 13 e 14 de dezembro no circuito Bushy Park, em Barbados. A lista de pilotos confirmados conta ainda com Romain Grosjean, Tom Kristensen e Ryan Hunter-Reay.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.