‘O Grande Estagiário 6’ reabre chance de trabalho para estudantes de jornalismo em todo o país

Processo seletivo da Agência Warm Up procura talentos do jornalismo para trabalho no Grande Prêmio e na Revista Warm Up

O processo seletivo que busca novos talentos no jornalismo continua. O Grande Estagiário volta a abrir as portas para os estudantes de todo o Brasil e, na contramão do atual cenário da profissão, dá a chance de trabalho nas mídias da Agência Warm Up



O Grande Estagiário 6 já fez uma pré-seleção de alguns candidatos em sua primeira bateria, que está avançando para sua fase final, e está em busca de mais estudantes de jornalismo para novos projetos. O programa está dividido em quatro fases: a primeira consiste da tradicional redação, que é mandada junto com o currículo do candidato; os aprovados à próxima passam por uma avaliação de conhecimentos de automobilismo; na terceira, o estudante é colocado à prova em uma simulação de dia de trabalho no Grande Prêmio; por fim, a entrevista.



O tema da bateria anterior está mantido para a atual, "As manifestações no Brasil", no estilo desejado — crônica, reportagem, etc. — e deve ser mandado para o e-mail [email protected]. Como descrito acima, o currículo do candidato deve ser anexado ao e-mail com os dados e uma foto. 



O vencedor de O Grande Estagiário 6 vai integrar o time do Grande Prêmio e da Revista Warm Up a partir de julho, e os demais finalistas vão compor um banco para chamado nos projetos que estão por vir. Assim, corra para não perder a chance de trabalhar no maior site e na maior revista online de automobilismo do país.

Atenção: recém-formados também podem participar do processo seletivo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.