Novo vídeo flagra momento em que Nissan acerta espectadores durante corrida em Nürburgring

Um novo vídeo sobre o acidente com o Nissan, que era pilotado por Jann Mardenborough no antigo circuito de Nürburgring, foi divulgado nesta quarta-feira (1). As imagens são fortes e mostram o carro voando sobre os espectadores que acompanhavam a prova atrás das barreiras de proteção e de um alambrado. A batida deixou feridos e uma pessoa morreu. O piloto saiu ileso

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Novas imagens do grave acidente sofrido pelo inglês Jann Mardenborough, da Nissan, na velha pista de Nürburgring, foram divulgadas nesta quarta-feira (1). No vídeo, é possivel ver o momento em que o carro sai da pista e vai de encontro às barreiras de pneus, voa sobre o alambrado e atinge os espectadores que acompanhavam a prova no circuito alemão.

As cenas são fortes.

A batida, que aconteceu no último sábado, deixou uma pessoa morta e várias feridas. O piloto saiu ileso da batida, mas foi encaminhado ao hospital e teve alta na segunda-feira passada.

O carro deixou o traçado depois que Mardenborough perdeu o controle pelo famoso trecho 'Flugplatz', passou por cima da cerca de segurança e invadiu a área reservada para os espectadores. A organização imediatamente paralisou o evento com bandeira vermelha e pouco depois informou que a prova de VLN não teria outra relargada.

Pouco depois do acidente, a federação alemã de automobilismo vetou a participação de carros GT3 em provas no circuito velho de Nürburgring. O carro de Mardenborough está com as autoridades locais para investigação das causas da tragédia.

determinarTipoPlayer(“15426760”, “2”, “0”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.