Melhores do ano 2017: Campeão da F2, Leclerc é eleito revelação da temporada. Leist fica em 2º

Piloto da Sauber em 2018, Charles Leclerc levou a premiação de revelação da temporada 2017 no Melhores do Ano do GRANDE PRÊMIO. Matheus Leist ficou em segundo

O prêmio de revelação da temporada 2017 era mais um entre as barbadas da edição deste ano do Melhores do Ano do GRANDE PRÊMIO. Campeão da F2, o monegasco Charles Leclerc ficou com os votos de 49,7% dos eleitores.

Matheus Leist também teve um grande ano. Agora nos EUA, o gaúcho teve muito destaque na Indy Lights, principalmente nos ovais. Vencedor da Indy 100, principal corrida da categoria, Leist se garantiu no grid da Indy em 2018 com a Foyt e levou 28,7% da preferência popular.

Charles Leclerc é a revelação de 2017 (Foto: Sauber)

Lando Norris foi outro piloto que apareceu muito bem em 2017. O protegido da McLaren levou a F3 Europeia e ficou na terceira posição no Melhores do Ano, seguido por Joan Mir e George Russell, campeões da Moto3 e da GP3, respectivamente.

Piloto revelação do ano:

Charles Leclerc 49,7%
Matheus Leist 28,7%
Lando Norris 13,1%
Joan Mir 5,8%
George Russell 2,7%

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.